Casos de Covid-19 na equipa do GDM levam ao adiamento do encontro com o Barreirense

Casos de Covid-19 na equipa do GDM levam ao adiamento do encontro com o Barreirense

Foi adiado o confronto entre o Grupo Desportivo Macedense e o Barreirense para a terceira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal, que se jogava este sábado.

Quatro casos de Covid-19 na equipa macedense levam a este adiamento mas Costinha, técnico do GDM, considera que a situação do seu plantel está controlada:

“Não se adia o jogo por vontade mas sim porque esta é uma forma de conter a propagação do vírus. Neste momento, penso que está tudo controlado. Há quatro casos e é esperar que na próxima semana as pessoas se curem e que se possa regressar à normalidade. Felizmente, no caso do GDM estão todos assintomáticos e é uma questão de tempo até poderem sair.”

 

Os jogadores que não foram apanhados pela Covid-19 têm tido treinos ao longo da semana, orientados pelo treinador de guarda-redes. Isto porque também Costinha está a recuperar do novo coronavírus:

“Os atletas que podem estão a treinar porque toda a equipa foi testada mais que uma vez.

Quanto a mim, até à próxima semana, tenho de ficar em casa. Felizmente também não tenho sintomas e conto regressar aos treinos durante a próxima semana.”

 

Tudo indica que o jogo da jornada 4 da fase de apuramento a campeão, marcado para o dia 15 de janeiro, já se realize. Recordo que o jogo da jornada anterior, na qual o Macedense receberia o Ladoeiro, foi também adiado devido à existência de casos positivos no plantel.
Escrito por ONDA LIVRE 

Relacionados

Comentar