O Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros recebe, este domingo, o Vila Real.
É o confronto que dita a jornada 12 do Campeonato de Portugal, competição na qual a equipa macedense ainda só conquistou um ponto.
Com a contratação de José Carlos Afonso para o plantel de Macedo de Cavaleiros, há novas táticas nos planos. Metodologias que o treinador considera que, aos poucos, vão dar frutos:
“Agora tivemos mais tempo para trabalhar. As duas semanas antes do jogo com o Amarante foram interrompidas com as festas e isso delimitou muito o trabalho e o conhecimento da totalidade dos jogadores. De qualquer forma, estou contente com a aplicação destas medidas e estamos a evoluir até no aspeto físico. As coisas vão indo aos poucos. Tem de ser um trabalho gradual.”
O Vila Real, que tem 13 pontos e ocupa o sexto lugar na tabela de classificações, é um adversário difícil e que se tem vindo a reforçar. Trabalhos dobrados para o Clube Atlético:
“Todas as equipas da nossa série se têm reforçado. São equipas que têm um suporte financeiro acima da média e essa é uma das nossas lacunas. Para quem sobe é necessário haver condições e nós nesse aspeto também estamos limitados. Felizmente, temos muitas boas opções e é com elas que temos de trabalhar.”
O árbitro apita para o arranque da partida às 15h, no Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros.
Escrito por ONDA LIVRE