Terminou empatado a uma bola o encontro desta tarde do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros com o São Martinho, quarto classificado.
No confronto da jornada 16 do Campeonato de Portugal, a equipa macedense entrou a vencer mas um golo nos minutos de compensação ditou o empate.
José Carlos Afonso, treinador do Macedo, fala de um “excelente jogo” que peca pelo resultado final:
“Sabíamos que íamos encontrar um ambiente escaldante e foi isso que aconteceu. No entanto, tivemos uma postura igual àquela que temos tido e os resultados peca pelo lance do golo. O Pedro, guarda-redes, sai à bola e tira-a da área e caiu. O árbitro não se apercebeu e foi golo. É um lance complicado e naquele ambiente era fácil não marcar aquela falta ao Pedro.”
O treinador realça a postura e constante crescimento do seu plantel, que durante esta semana se reforçou. No jogo de hoje Edison Euse, lateral direito que chegou do Espinho, e Ângelo Borges, médio que veio do Carção, já foram opções:
“Nós já não tínhamos lateral há muito tempo. O Edison jogou de início e o Ângelo entrou na segunda parte. Todos os jogadores tiveram uma postura excelente e isso é muito importante. Claro que da maneira que estivemos merecíamos mais mas foi o que eu disse, independentemente do resultado estou satisfeito com toda esta evolução.”
No próximo domingo o Macedo recebe o Vila Meã, sexto classificado.
Escrito por ONDA LIVRE