O GDM não conseguiu trazer os três pontos de Ferreira do Zêzere este sábado, no jogo da oitava jornada da Fase da Apuramento a Campeão da II Divisão Nacional de Futsal.
A partida chegou ao fim com um 6-0 no marcador, a favor da equipa da casa, atual campeã da série sul, que assim reforçou o quinto lugar da tabela, que já ocupava.
O treinador do Macedense, Costinha, aponta falhas de finalização:
“Sabíamos que íamos encontrar um Ferreira do Zêzere forte, que está em quinto lugar porque tem menos um jogo que os adversários, e se vencer, ficará em segundo.
Apesar disso, entrámos muito fortes no jogo, tivemos as primeiras oportunidades, mas o adversário fui super eficaz.Tivemos inúmeras oportunidades de golo, talvez tenha sido o jogo em que mais oportunidades claras tivemos, mas fomos pouco competentes, ou mesmo incompetentes, na finalização. Isso, a este nível, paga-se caro.Gostei muito da atitude e do jogo, que teve intensidade e qualidade dos dois lados, mas a competência de finalização foi muito superior por parte do Ferreira. Nós até tivemos mais oportunidades de finalizar, mas não fomos tão competentes. “
Segue em penúltimo lugar e no próximo sábado encontra o segundo classificado, a equipa da Associação de Moradores de Santo António dos Cavaleiros (AMSAC), que ontem venceu o Ladoeiro por 0-1.
Escrito por ONDA LIVRE