O Grupo Desportivo Macedense sofreu, esta tarde, uma derrota pesada no encontro com o AMSAC.
A equipa transmontana perdeu por 9-1, com Richie a apontar o único tento dos macedenses.
Sem se querer alongar em pormenores, o treinador Costinha fala em condicionantes que prejudicaram o desenrolar do desempenho da sua equipa:
“Sobre o que falhou não posso falar porque corro o risco de ser castigado, mas não vale a pena fazermos 500km para depois assistir ao que aconteceu esta tarde. Em termos de jogo, a equipa entrou bem e conseguiu repartir o jogo. Tivemos momentos de dificuldade, com decisões pouco bem conseguidas mas conseguimos recuperar. Depois, a história teve outros intervenientes mas tivemos atitude e dignidade até ao final.
Que outros intervenientes falamos? Da equipa de arbitragem?
Não posso falar porque fico sujeito a castigos.”
E Miguel Castro ainda viu cartolina vermelha:
“O Miguel Castro cortou uma bola e foi expulso. Estivemos a jogar com menos um até sofrer golo e houve ainda outros condicionamentos. É difícil vir até Lisboa. É sempre muito complicado.”
O Macedense ocupa o penúltimo lugar da tabela de classificações. Em oito jogos contabiliza apenas uma vitória. Terça-feira voltam à carga e cumprem calendário com o jogo que foi adiado no início do ano relativo à jornada 3. O GDM recebe o Ladoeiro, oitavo classificado.
Escrito por ONDA LIVRE