Deslocações têm contribuído para a falta de consistência do GDM que quer vencer ao Dínamo

O Grupo Desportivo Macedense recebe este sábado o Dínamo Sanjoanense, sexto classificado.

O jogo é referente à jornada 10 da fase de Apuramento a Campeão da II Divisão Nacional de Futsal e Costinha, ténico da turma macedense, quer alcançar a vitória:

“Vamos procurar ser mais eficazes contra uma equipa com quem empatámos em casa, na primeira fase. Esteve a ganhar 4-0, conseguimos chegar ao 4-4 no final mas queremos melhor o resultado e a exibição. O nosso objetivo é ganhar o jogo.”

 

Em nove jogos, o GDM contabiliza sete derrotas e apenas quatro pontos. O treinador tem noção da falta de consistência demonstrada pela sua equipa, mas realça todas as condicionantes que advêm dos jogos fora de portas:

“Em casa ainda não tivemos muitos jogos e nós sabemos que somos mais fortes no nosso terreno. Temos várias condicionantes a nível físico devido ao desgaste das deslocações. As pessoas da equipa trabalham, há várias viagens que só conseguimos fazer à noite, depois do horário laboral. São dificuldades acrescidas para quem é amador mas já sabíamos para o que estávamos e isto para nós é um prémio e estamos felizes por estar aqui.”

 

À partida, o plantel tem disponíveis todos os jogadores. O Pavilhão Municipal de Macedo de Cavaleiros abre portas às 18h para o confronto do GDM com o Dínamo Sanjoanense.

 

Escrito por ONDA LIVRE