O Burinhosa é o adversário do Grupo Desportivo Macedense na jornada 11 da Fase de Apuramento a Campeão da II Divisão Nacional de Futsal.
O Macedense vem de uma derrota pela margem mínima com o Dínamo Sanjoanens,e mas o treinador Costinha assume que o grupo está motivado para fazer melhor na partida deste sábado:
“Queremos procurar trabalhar no dia a dia para conseguirmos fazer melhor do que aquilo que fizemos no jogo passado. Temos consciência que, coletivamente, estivemos melhor mas sabemos que temos margem para melhorar ainda mais e é isso que vamos procurar fazer este fim de semana num campo tradicionalmente difícil, na chamada aldeia do futsal. É uma equipa que desceu da Liga Placard mas vamos para vencer.”
O Burinhosa está em 10º lugar, mesmo acima do Macedense, e soma seis pontos. Já a equipa transmontana tem apenas quatro pontos. Ainda assim, Costinha acredita que pode trazer a vitória da visita a Leiria:
“Não vamos ter facilidades, até porque eles têm mais pontos que nós e ainda experiência de primeira liga que nós não temos. Não nego que esta pode ser a oportunidade de conseguirmos trazer pontos, se eles estiverem num mau momento. Claro que para isso nós temos de estar num excelente nível de competição e é o que esperamos que aconteça.”
A partica arranca às 19h.
Escrito por ONDA LIVRE