GDM não trouxe pontos de Vila do Conde mas Costinha viu qualidade em campo

O Macedense perdeu ontem por 5-2 com o ADCR Caxinas, que agora ocupa o primeiro lugar da tabela de classificações da Fase de Apuramento a Campeão da II Divisão Nacional de Futsal.

O GDM contou com muitas baixas para a partida, mas ainda assim, o treinador, Costinha, considera ter sido um jogo equilibrado e bem disputado:

“Uma equipa que esta época não perdeu qualquer jogo, em todas as fases, e por isso sabíamos que ia ser muito difícil. Ainda por cima só tínhamos sete jogadores de campos e estávamos muito limitados.

Demos o nosso melhor, fizemos um jogo muito bem conseguido, no qual até marcámos primeiro, mas eles conseguiram dar a volta para 2-1. Retornámos ao resultado com um 2-2 e eles conseguiram adiantar novamente o marcador antes do intervalo. A qualidade do Caxinas fez diferença e com dois golos na segunda parte chegaram ao 5-2.

Mas foi um jogo muito equilibrado, disputado, com o Macedense a conseguir chegar à baliza adversária. Fizemos uma prestação muito bem conseguido, um jogo muito bom, e apesar de só termos sete jogadores de campo, isso não se notou e a equipa esteve personalizada.”

Os dois golos do Macedense foram encaixados por Pauleta. A equipa liderada por Costinha segue para a 13ª jornada com uma vitória, um empate e dez derrotas, o que a mantém no 11º lugar da tabela.

No próximo sábado recebe o Retaxo, que está apenas uma posição acima na classificação.

Escrito por ONDA LIVRE