GDM sofre derrota com o Belenenses por 3-1

GDM sofre derrota com o Belenenses por 3-1

O GDM não foi feliz ontem no encontro com o Belensenses na 18ª jornada da Fase de Apuramento a Campeão da II Divisão Nacional, perdendo por 3-1 na casa do adversário.

O único tento do Macedense foi acertado por Zé João que estreou o marcador do encontro e ainda pôs o GDM na frente na primeira parte. O jogo foi 1-1 para intervalo.

Apesar da derrota, Costinha fala de um bom jogo, lembrando as condicionantes com que se apresentaram:

“Acima de tudo foi um jogo muito bem conseguido da nossa parte, até ao limite das nossas capacidades e competências.

De referir que saímos às 8h de Macedo para jogar às 18h, estivemos na frente do marcador por 1-0, conseguimos levar a igualdade para o intervalo e na segunda parte poderia ter acontecido mais. Tivemos duas bolas no ferro da baliza do Belenenses, sofremos dois golos que eram evitáveis, mas depois o cansaço físico também se começou a sentir, assim como alguns problemas de ordem física que nos condicionaram um pouco na segunda parte. 

Mas a entrega e atitude foram fantásticas, a equipa esteve muito bem, perante um adversário que é candidato a regressar à Liga Placard.

Levámos os jogo até ao final na dúvida do resultado, e quando assim é estão de parabéns. Só relembrar que tínhamos sete jogadores de campo disponíveis para este jogo, estávamos bastante condicionados pelas lesões e castigos, e neste contexto todo foi uma atitude fantástica e uma entrega muito boa.”

Assim o Macedense mantém a 11ª posição da tabela com oito pontos.

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados