GDM recebe amanhã o Ferreira do Zêzere para a jornada 19

GDM recebe amanhã o Ferreira do Zêzere para a jornada 19

Este sábado o Grupo Desportivo Macedense recebe o Ferreira do Zêzere em casa para disputar a 19ª jornada da Fase de Apuramento a Campeão da II Divisão Nacional.

No primeiro encontro das duas equipas, na jornada 8, o Macedense levou goleada por 6-0.

A equipa de Ferreira do Zêzere ocupa o segundo lugar da tabela e é uma das candidatas a subir à Liga Placard. O treinador do GDM, Costinha, diz que o principal é que a equipa se divirta e proporcione um bom espetáculo de futsal:

“Eles e o Caxinas são claros favoritos a subir à Liga Placard.

O Ferreira foi o primeiro classificado da série sul na primeira fase, é uma das melhores equipas que já defrontamos, tem uma qualidade individual muito forte, aliada a um bom grupo de trabalho. É uma equipa profissional que tem outras condições.
Nós vamos a jogo para nos divertirmos, procurando superar as dificuldades que nos são apresentadas e ser competentes, com um bom espetáculo de futsal, até porque neste momento temos essa liberdade, sem a responsabilidade de precisar de um resultado para a manutenção.
Não havendo mais nada a disputar, o nosso compromisso é que os adeptos saiam satisfeitos do pavilhão.”

Quanto ao plantel, há várias limitações:

“Fomos ao Belenenses com o plantel bastante desfalcado, neste momento temos o Miguel Castro ainda limitado, o Vítor Hugo em tratamento, o Takumi ainda em processo de recuperação, o Filipe com dificuldades e o Pauleta a regressar do castigo.

Vamos ver se conseguimos recuperar alguém para este jogo.”

O jogo começa às 18h deste sábado no Pavilhão Municipal de Macedo de Cavaleiros.

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados

Comentar