Jovem desaparecida em Bragança desde sexta-feira

Uma rapariga, de 21 anos, desapareceu, na sexta-feira, em Bragança. A mãe deixou-a na escola, na Ensibriga, ao começo da tarde. A falta da rapariga foi sentida quando a mãe percebeu que a filha não tinha aparecido no ginásio onde tinham combinado encontrar-se ao fim da tarde, nem sequer na escola.

A mãe diz que já a tentou contactar várias vezes, mas que o telefone está constantemente desligado, e que a filha conversava com pessoas desconhecidas na internet, acreditando que esta poderá ter-se encontrado com um desconhecido.

As autoridades, segundo avançou, já foram alertadas.

Foto: Facebook Margarida Alves (Mãe da jovem desaparecida)

INFORMAÇÃO CIR (Rádio Brigantia)