O CA Macedo encontra o Forte Carrazedense este domingo, e embora seja o segundo jogo do campeonato distrital, a partida conta para a jornada 13, dada a impossibilidade de realizar o jogo em casa, como era suposto, devido às obras no relvado e do campo sintético.
Um adversário que é novo no campeonato e, por isso, mais difícil de prever a dificuldade do jogo, refere o treinador do CA Macedo, José Carlos Afonso:
“A perspetiva para este jogo é igual nesta fase à dos jogos que tivemos, isto é, vamos tentar estar bem e já estamos melhor, como se viu no jogo passado, com a equipa mais igual a ela própria.
É mais um jogo que vamos realizar, este sim para o campeonato, em que vamos subir mais um degrau. É esse o nosso objetivo, uma equipa nova, mais difícil de fazermos a deteção dos jogadores e da forma como vão atuar, mas eu nesta fase estou mais preocupado com a minha equipa, para que não cometamos erros e para que continuemos a progredir, fundamentalmente no aspeto físico. “
Por enquanto, os jogadores estão todos aptos para ir a jogo:
“Não há baixas, temos tido o cuidado de dar progressivamente no trabalho físico, o que não fizemos no início da época, porque não o tivemos.
Estamos a fazê-lo gradualmente para que não haja fadigas e, consequentemente, hipotéticas lesões. A equipa está bem nesse capítulo porque se nota que os próprios jogadores começam a ganhar mais confiança.”
O Forte Carrazedense perdeu na primeira jornada com o Rebordelo por 3-0.
O jogo tem hora marcada para as 15h30 deste domingo no Campo Engenheiro Macedo dos Santos, em Carrazeda de Ansiães.
Os Lusos Macedo de Cavaleiros SAD vão ao encontro do Vila Flor SC.
Escrito por ONDA LIVRE