Empate por 5-5 mantém Macedense na 10ª posição

Empate por 5-5 mantém Macedense na 10ª posição

Foi com um empate, por 5-5, que chegou ao fim o jogo que este sábado pôs frente-a-frente o Grupo Desportivo Macedense e o Paços de Ferreira, naquela que foi a 11ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal da II Divisão.

O marcador abriu a favor do Paços de Ferreira aos dois minutos através de João Sousa. O segundo reforçou a vantagem do visitante e teve a assinatura de Nelson Coelho, ao minuto 13.

O primeiro do Macedense chega pelo golpe certeiro de Richie, aos 17′, que levou logo troco do Paços de Ferreira, que através do mesmo Nelson encaixa o terceiro, um minuto depois. Mas Richie volta à carga e encaixa o segundo do emblema verde e amarelo e leva o resultado para intervalo por 2-3.

Na segunda parte, o mesmo Nelson Coelho completa o hat-trick, ao minuto 27, mas Richie responde e diminui diferença para o adversário, aos 28′, mas por pouco tempo. A0s 29′ chega o último encaixado pelos pacenses, proeza de João Sousa, mas José Nunes e Aderson Filho, aos 30′ e 38′, respetivamente, igualam o resultado do jogo que acabou com cinco golos para cada lado.

Mais um ponto para cada lado que não fez mudar posições. O Paços de Ferreira mantém-se em segundo lugar na tabela da série A, com 20 pontos, e o Macedense na 10º, agora com 13.

No próximo sábado o emblema de Macedo vai ao encontro do Dínamo Sanjoanense, que passou de primeiro a terceiro classificado.

Escrito por ONDA LIVRE

 

Relacionados