XXV Feira da Caça e Turismo supera expectativas da organização em visitantes

XXV Feira da Caça e Turismo supera expectativas da organização em visitantes

A XXV Feira da Caça e Turismo e XXVII Festa dos Caçadores do Norte terminou este domingo em Macedo de Cavaleiros e superou as expectativas da organização em termos de visitantes.

Isso mesmo confirmou o vice-presidente do Município de Macedo de Cavaleiros, Rui Vilarinho:

“Sabemos que superámos as expectativas, foi uma festa magnífica, na qual todos participaram e houve uma adesão muito boa, tanto por parte das pessoas de Macedo de Cavaleiros, como do distrito e do país inteiro, e ainda muitos visitantes espanhóis. 

O aumento de visitantes foi significativo, com talvez cerca de 10% a 15% mais gente do que nos outros anos, o que é muito importante para nós.

O espaço começa a ser pequeno para tantas solicitações mas o caminho faz-se caminhando e vamos trabalhando de forma sustentada, para que num futuro próximo tenhamos ainda mais condições para dar maior dimensão a esta feira.” 

Foram 150 os expositores, de vários pontos do país e até da vizinha Espanha, que marcaram presença ao longo dos quatro dias.

A XXV Feira da Caça e Turismo e XXVII Festa dos Caçadores do Norte decorreu de quinta-feira a domingo em Macedo de Cavaleiros, depois de dois anos sem acontecer devido à pandemia.

Em breve a reportagem completa em vídeo.

 

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados