Este sábado, o GDM volta a jogar em casa, depois da pausa do passado fim de semana.
Recebe o Ossela, que é o último classificado da Fase de Manutenção / Descida do Campeonato Nacional de Futsal da II Divisão mas que na última jornada conseguiu o empate frente ao Amarante, que lhe valeu o primeiro ponto.
Consciente disso, Costinha pede cautela e concentração aos jogadores mas está confiante na vitória:
“O Ossela fez o último jogo com grande intensidade e conseguiu empatar com uma equipa com a qual também já empatámos. Nesta segunda fase o Ossela não tem sido infeliz, ainda não conseguiu vitórias. Mas é um adversário que temos que respeitar e ter muito cuidado, porque a qualquer momento pode conseguir a primeira vitória, o que esperemos que não aconteça este sábado.
Espero que estejamos no jogo bastante concentrados e focados, e que consigamos juntar mais uma vitória, depois da que tivemos, muito boa, contra o primeiro classificado em Lisboa. Neste momento estamos focados em procurar a vitória para sábado e nem pensamos em outra possibilidade.”
A pausa do passado fim de semana serviu para recuperar a equipa:
“Sem dúvida que deu para recuperação, a equipa estava muito desgastada, já se notava que havia necessidade de haver uma pausa para voltar a focar e haver energia suficiente para todo este contexto competitivo, pois não nos podemos esquecer que as pessoas não fazer disto a principal atividade e é sempre mais desgastante.”
O plantel deve estar todo disponível para a convocatória.
O jogo começa às 19h de amanhã no Pavilhão Municipal de Macedo de Cavaleiros.
Escrito por ONDA LIVRE
Comentar