O CA Macedo perdeu com o Mirandela este domingo na primeira mão das meias-finais da Taça Distrital AFB.
O jogo aconteceu no Estádio São Sebastião, em Mirandela.
Um resultado bem diferente do último encontro, em que as duas equipas empataram sem golos na 16ª jornada do campeonato.
Mas apesar do resultado menos positivo, o técnico do CA Macedo, José Carlos Afonso, fala de um bom jogo, que pode ter sido prejudicado por alguma desconcentração ao intervalo:
“Foi um bom jogo com uma primeira parte bastante boa, mas na segunda caímos um pouco e isso foi aproveitado pelo Mirandela que marcou dois golos.
Posteriormente a isso retomámos o mesmo caudal e tivemos oportunidades de marcar, faltaram os golos.
Na segunda parte entrámos desconcentrados ao intervalo. Houve uma reação do Rui no balneário, que se sentiu mal, estava quase na disposição de ter de o tirar mas ele insistiu e continuou o jogo, um pouco limitado, mas depois acabou bem.
Talvez esse facto também tenha prejudicado um pouco a equipa psicologicamente mas o futebol é um pouco isto.
Foram dois golos bem aproveitados pelo adversário, no contexto geral tivemos uma partida quase de igual para igual. “
Apesar de saber da dificuldade do encontro, José Carlos Afonso está confiante de que na segunda mão ainda poderá ser possível dar a volta por cima:
“Estamos no intervalo desta eliminatória, vamos ter um jogo em casa para tentar repor o resultado final. Vamos ver o que podemos fazer e de que forma nessa altura.
Relembro que já sabíamos das dificuldades, vai ser difícil marcar dois golos ao Mirandela mas vamos tentar fazer esse jogo para conseguir dar essa reviravolta na eliminatória.”
A segunda mão da Taça Distrital AFB joga-se no dia 26 deste mês, no Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros.
As atenções voltam-se agora novamente para o campeonato. No domingo o CA Macedo recebe o Minas Argozelo, que está apenas um lugar acima na tabela.
Escrito por ONDA LIVRE
Comentar