CA Macedo e Mirandela decidem este domingo qual dos dois emblemas vai à final da Taça Distrital

CA Macedo e Mirandela decidem este domingo qual dos dois emblemas vai à final da Taça Distrital

O CA Macedo decide este domingo a presença na final da Taça Distrital AFB.

Joga a segunda mão das meias-finais com o Mirandela e está em desvantagem, visto o adversário ter vencido o primeiro encontro em casa por 2-0.

Apesar de saber que a tarefa não é fácil, José Carlos Afonso, garante que vão fazer os possíveis para eliminar o Mirandela:

“Nunca esquecer que o Mirandela é o candidato em título, à partida já subiu e é considerada a melhor equipa do campeonato.

Portanto, vai ser um jogo difícil mas com muita ambição de diminuir a vantagem, o que por si só já é difícil, mas com o apoio de todos penso que vamos conseguir demonstrar o nosso valor e que algumas coisas que, eventualmente, foram expostas no estádio em Mirandela, não são bem assim. “

O treinador salienta a boa defesa do CA Macedo e vai tentar marcar cedo:

“Somos a segunda melhor defesa do campeonato. O Mirandela é o melhor, tem menos golos sofridos, mas a seguir estamos nós, com uma diferença ainda grande do terceiro.

Somos uma equipa que defende bem mas temos algumas lacunas no aspeto ofensivo. Vamos tentar marcar cedo para depois termos mais tempo para empatar e marcar, se possível, o terceiro.”

José Carlos Afonso gostaria de contar com casa cheia no domingo:

“Não queria deixar passar um pormenor que para nós vai ser fundamental neste jogo, que é a presença de muita gente, da massa associativa. Na primeira mão foram poucos mas muito ruidosos e apoiaram-nos bastante.

Gostaríamos que, nesta segunda mão, estivesse mais gente e ainda mais fortes.”

Corunha e Lucas Silva continuam indisponíveis para o jogo.

O encontro está marcado para as 14h30 no Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros.

O bilhete para o público geral tem o custo de 5€, sendo grátis para os sócios que apresentem a quota de 2023 paga.

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados