Joana Queiroga avança com candidatura a presidente do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros

Joana Queiroga avança com candidatura a presidente do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros

Tem 42 anos e é a atual vice-presidente do clube, tendo vindo a fazer parte das sucessivas direções desde há oito anos.

Considera que têm feito um bom trabalho e, por isso, decidiu tentar dar-lhe continuidade, candidatando-se a presidente.

Se for eleita, tem como principais objetivos a ascensão do clube a Entidade Formadora cinco estrelas, uma maior aposta na formação e o regresso da equipa sénior aos nacionais:

“Acho que temos feito um trabalho de excelência, isso nota-se pela certificação que, para mim, ainda não está concluída porque ainda não atingimos o nosso objetivo das cinco estrelas, que é o sonho de qualquer um dos presidentes que já passaram. O caminho faz-se caminhando e um dia se há de atingir. 

Também acho que ainda há muito para fazer, principalmente na formação, há imensos protocolos com imensas entidades, como por exemplo com as juntas de freguesia, junto com as quais queremos tentar atrair mais jovens e levar o futebol junto das aldeias, para que todos possam participar.

O CA Macedo esteve imensos anos nos nacionais e porque não regressar. A formação trabalha para que um dia existam seniores. Não vamos trabalhar uma formação para que cheguem aos 18 anos e tenham de ir para os concelhos vizinhos porque Macedo não tem. Esse é um dos objetivos de ter seniores.”

A lista que formou conta com vários membros da atual direção.

A candidata destaca também a integração de elementos jovens:

“Os principais da lista são os atuais. Estou eu, o Carlos Castro, o Orlando Maduro, a Maria Carvalho, o Octávio, que já trabalhou connosco também como treinador, a Amélia que também tem uma ligação muito grande com o clube, já foi diretora durante muitos anos, portanto, é um grupo com alguma experiência.

Contamos também com elementos jovens, que eu acho que devemos ir integrando para que sejam o futuro do clube.”

Recordo que há duas listas a concorrer a este ato eleitoral, a de Joana Queiroga e a outra que tem como candidato a presidente Diogo Costa.

As eleições estão marcadas para esta noite, entre as 20h e as 23h, no Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros.

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados