Suspeito de furto em Macedo de Cavaleiros detido em Alijó

Suspeito de furto em Macedo de Cavaleiros detido em Alijó

A GNR anunciou esta segunda-feira que deteve um homem em flagrante delito na passada sexta-feira, no concelho de Alijó, pelos crimes de tráfico de droga, posse ilegal de arma e furto.

A investigação começou após um furto ocorrido no concelho de Macedo de Cavaleiros, há cerca de três semanas, e permitiu identificar e deter o suspeito, de 37 anos.

Foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária e três em veículos, que permitiram recuperar os bens furtados e apreender o produto estupefaciente, entre eles peças de joalharia, avaliadas em mais de 40 mil euros, 202 doses de haxixe, 28 de cocaína, uma arma de alarme, um coldre de arma, um carregador de arma, 32 munições, quatro cartuchos, um televisor, três motosserras e uma varejadora.

O detido foi presente a tribunal no passado sábado.

A ação foi desencadeada pelo Núcleo de Investigação Criminal de Bragança da GNR e contou com o reforço da Secção Cinotécnica de Bragança, do posto Territorial de Alijó, do NIC do Destacamento Territorial de Peso da Régua, do Destacamento de Intervenção de Vila Real e da Unidade de Intervenção.

Escrito por ONDA LIVRE

 GNR Bragança - Apreensão 2

Relacionados