CA Macedo decide continuidade na disputa da Taça Distrital este domingo

CA Macedo decide continuidade na disputa da Taça Distrital este domingo

O CA Macedo joga a segunda mão dos quartos de final da Taça Distrital este domingo, em casa do Vila Flor, equipa à qual ganhou no primeiro encontro da eliminatória por 4-0.

Mas nada está garantido, confirma o treinador do CA Macedo, Nuno Fernandes:

 

“Passámos a primeira eliminatória por uma margem confortável mas isso, como é óbvio, não nos deixa descansados porque faltam 90 minutos e temos de ser competentes durante esse tempo para garantirmos a passagem à próxima eliminatória.

Queremos ir a Vila Flor somar e fechar a eliminatória com mais vitória, sabendo que do outro lado há uma equipa que quer tentar reagir, como é normal.”

 

E Nuno Fernandes conta com vários jogadores indisponíveis para a partida de domingo:

“Infelizmente temos bastantes baixas. Já as tivemos no jogo anterior, o que nos condicionou na preparação e esta semana é idêntico.

Não temos o Edra por lesão, o Lauro também não está disponível, o Diogo lesionou-se no jogo anterior e o guarda-redes também acabou por se lesionar, ou seja, temos um conjunto de contrariedades nesta semana na preparação do jogo.

Mas a não presença de uns abre espaço para a presença de outros, que terão de trabalhar e tentar agarrar esta oportunidade que surge.”

 

O jogo tem lugar este domingo no Estádio Municipal Engenheiro José Luís Pinheiro às 15h.

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados