Os golos foram de Quiñones, Mantorras, Fábio, Sonny e Gancho.
O treinador, Nuno Fernandes, considera que os atletas foram competentes em todos os aspetos e superiores ao longo de todo o jogo:
“Mais um jogo no qual fizemos bem todos os aspetos de jogo, houve ali um ou outro momento em que tivemos algumas dificuldades porque o adversário tentou responder ao nosso resultado, chegámos ao intervalo já com uma margem de dois golos, estávamos a ganhar 2-0 e no início da segunda parte o adversário tentou responder. Passámos por alguns momentos em que eles conseguiram chegar mais perto da nossa área mas sem grande perigo. Nós acabámos por fazer o 3-0, entretanto eles fazem o 3-1 e equilibrou um pouco novamente o jogo, mas nesse momento em que eles tentaram chegar mais à frente soubemos reagir bem e corresponder em termos de organização defensiva. Depois acabámos por voltar a colocar o nosso jogo em função do que queríamos e conseguimos fazer mais dois golos até ao final.
Foi um jogo à imagem daquilo que foi o anterior, bem conseguido e em todos os momentos de jogo nós fomos superiores.”
Uma tónica que Nuno Fernandes espera que se mantenha até ao final do campeonato:
“Normalmente digo sempre que trabalhamos para isto, para ter jogos bem conseguidos. E é isso que vamos continuar a fazer.
Vamos ter mais uma semana de trabalho para no próximo fim de semana encontrarmos o Bragança, numa competição diferente contra o adversário que todos conhecemos, ainda não perdeu durante o campeonato nem durante a taça mas nós vamos tentar fazer um bom jogo na primeira mão para deixar depois tudo em aberto para a segunda.”
O CA Macedo continua em quinto na tabela de classificação do Campeonato Distrital da Divisão de Honra da AF de Bragança. Tem agora 29 pontos.
Escrito por ONDA LIVRE

 
 