GDM assinala data de aniversário com mais de 120 participantes

O Grupo Desportivo Macedense – GDM perdeu frente ao Paços de Ferreira, num jogo de pré-época, tendo a partida ficado em quatro bolas a duas.

Bruno Angélico, o treinador do Grupo Desportivo Macedense destaca que este é um jogo de pré-época e que o importante é fazer com que os jogadores ganhem maior competitividade:

Foi um jogo de pré-época. O nosso interesse é dar carga aos atletas e começar a trabalhar no processo. Foi isso que conseguimos, equilibrar as cargas de todos os atletas de nível físico. E continuamos a trabalhar nesse processo. O resultado é o menos importante. É óbvio que queremos e vamos ganhar, no entanto nesta altura o resultado é o menos importante.

Este jogo foi de apresentação para os sócios, num dia de festa, isto porque o clube cumpriu 30 anos, nesta sexta-feira. E para assinalar a efemeridade decorreu um jantar de aniversário, com adeptos, sócios, e simpatizantes do clube de futsal, que reuniu mais de 120 pessoas, como explica o treinador:

O jogo também serviu para isso para juntar os nossos adeptos, os nossos sócios e quem gosta do clube. Nesse dia, depois à noite tivemos o evento do jantar do aniversário do clube que estiveram presentes bastante sócios e atletas do clube. O principal objetivo do clube é dinamizar a convivência entre os pais e os atletas mais jovens. Tivemos muitos aderentes, uma grande festa e onde se viu a vitalidade do clube.

O coordenador do GDM, André Vaz destaca que o número redondo mostra a visibilidade do emblema:

Chegámos aquelas datas que começam a dar volume e a mostrar a longevidade do clube. Quando chegamos a números redondos, sabe sempre bem comemorar e saborear essas datas. Queremos dar grande visibilidade e empenharmos-nos para valorizar a história de 30 anos do clube.

Já David Vaz, o presidente do clube, na sua mensagem oficial destacou que “a recém fundada Academia Macedense é prova disso, de um projeto dinâmico e envolvente na comunidade local e regional que procurará ser uma referência formativa em Trás-os-Montes, em que na última época o clube bateu o record de mais de 200 jovens atletas nos seus quadros.”

Escrito por Rádio ONDA LIVRE
Fotografia: Grupo Desportivo Macedense