Está a circular uma carta anónima com ataques pessoais a Benjamim Rodrigues, autarca de Macedo de Cavaleiros

Está a circular uma carta anónima nas redes sociais e também está a chegar à caixa de correio de alguns macedenses, com ofensas e ataques pessoais a Benjamim Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros.

A concelhia do PS já reagiu dizendo que este “manifesto maledicente pretende denegrir confundir, atacar e desviar o foco dos macedenses”, afirmando que se distancia das declarações proferidas.

Já a presidente da concelhia do PSD, Clementina Gemelgo, considera que não há nada a comentar sobre este assunto, apesar de estranhar o comunicado da concelhia do PS:

São questões internas do partido socialista e que não temos nada a ver com elas naturalmente. Estranho a concelhia ter publicado este comunicado a distanciar-se de responsabilidades. Não vejo que utilidade seja dar relevo às questões das redes sociais, cartas anónimas, de críticas de quem não dá a cara. Tudo o que é anónimo causa-me alguma estranheza. Mas também fico surpreendida por a concelhia do PS ter vindo a público a desmarcar-se da situação. Tirando isso são questões internas que não temos nada a ver com elas e por isso temos muito pouco a comentar sobre elas.

Este assunto está a ser alvo de assistência jurídica e com queixa no Ministério Público com as diligências necessárias, garantiu Benjamim Rodrigues.

Escrito por Rádio ONDA LIVRE