Este domingo, o Macedo volta a defrontar o Argozelo, no mesmo estádio, para a 2ª mão da primeira eliminatória da Taça Distrital da Associação de Futebol de Bragança, às 14h30.
André Irulegui, treinador do Macedo, está com boas expectativas até porque segue para esta partida, com uma vantagem:
Este jogo tem um cariz diferente. É um jogo para a taça. Levamos uma vantagem de 2-0 para o jogo. Esperamos de novo dificuldades. Um jogo para a taça tem sempre um cariz diferente. E esta vantagem, condiciona a equipa adversária. De qualquer maneira, vamos preparados para ter bastantes dificuldades.
Cada jogo tem uma preparação. Para este jogo de domingo vamos ter uma preparação diferente. Eu na verdade, no domingo passado, não sai descontente com a prestação dos meus jogadores. O jogo que apresentamos, só peca no resultado. Mas tivemos uma semana boa, antes do jogo. Vi muito treino no jogo. Fiquei frustrado pelo resultado, mas não com o trabalho da equipa.
Já o “mister Carlitos” (Carlos Rodrigues), do Argozelo, apesar de terem saído vencedores da última partida, este jogo tem um caráter diferente:
Vai ser um jogo extremamente difícil. No passado domingo, o jogo para o campeonato já foi difícil. Foi bem disputado, mas muito difícil. Acabamos por sair vencedores, mas de qualquer maneira, este jogo da Taça será diferente. Temos que recuperar de um resultado de 2-0. Como tenho vindo a dizer o Macedo, tem uma excelente equipa e bem orientada. Vamos tentar de alguma forma, conseguir dobrar a eliminatória e poder passa-la. Mas sabemos de antemão, que vai ser uma tarefa extremamente complicada.
O Vinhais vai também receber o Torre de Moncorvo.
Escrito por Rádio ONDA LIVRE