O Macedense recebe, este sábado, o FC Famalicão, às 18h00, no Pavilhão Municipal, no âmbito da 9º jornada do Campeonato Nacional de II Divisão, da Série A de futsal.
Este encontro promete ser emocionante uma vez que as duas equipas contam com os mesmos pontos, 13, e estão na luta pelo acesso ao play-off de subida de divisão.
A receber o Famalicão, na sua fortaleza, esta partida promete fazer vibrar os adeptos da equipa da casa.
Bruno Angélico, o treinador principal garante que o Famalicão vai colocar muitas dificuldades, mas a equipa continua a desejar a subida:
As expetativas são que vai ser um jogo de extrema dificuldade. O Famalicão tem uma grande equipa, grandes jogadores, com muita experiência, e se calhar com o orçamento mais elevado na nossa série. E com certeza que vai ser um jogo extremamente difícil. Não pode haver espaço para erros.
Mas também sabemos que jogamos na nossa casa, na nossa fortaleza, com os nossos adeptos e eles vão nos ajudar muito, para nós conseguirmos ganhar este jogo, que é extremamente importante, para nós acalentarmos este desejo que é garantir a fase de manutenção e disputar a fase de subida.
No comando da tabela, está o Rio Ave, com 18 pontos. Em segundo lugar, está ADC Nogueiró Tenões com 14 pontos, e há quatro equipas com 13 pontos: o Macedense, o Famalicão, o Modicus e o Nun’Álvares.
Escrito por Rádio ONDA LIVRE