Mulher detida por roubo de ouro, no interior de uma casa em Bragança

A PSP de Bragança, neste semana, deteve uma mulher por furto, no interior de uma residência, e dois homens com excesso de álcool no sangue e ainda outro, por circular com uma viatura apreendida.

A PSP de Bragança deteve uma mulher de 29 anos, ontem, no âmbito de uma investigação a um furto numa casa. Durante as diligências, foi possível identificar a suspeita e o local onde vendeu o ouro furtado, no montante aproximado de 13.000 euros. Posto isto, foi realizada uma busca domiciliária, tendo sido apreendida a quantia de 7.200 euros, que se presume resultar da venda do ouro. A mulher foi constituída arguida e sujeita a Termo de Identidade e Residência.

Na terça feira, foi detido um homem de 28 anos, por crime de desobediência, depois de ter sido apanhado a conduzir uma viatura apreendida que fiel depositário. No mesmo dia, a força de segurança, deu cumprimento a um mandado ao Tribunal de Bragança, a um homem, de 30 anos para ser presente em audiência judicial.

Ontem, também foi detido um homem de 35 anos, com uma taxa de álcool no sangue superior ao legalmente permitido, em Mirandela. Ainda, nesta madrugada, à 01h00, em Bragança, um indivíduo de 41 anos foi detido, também pelo mesmo crime.

Os detidos foram constituídos arguidos e submetidos a Termo de Identidade e Residência.

Escrito por Rádio ONDA LIVRE