Mulher ferida gravemente, esta manhã, na Avenida Sá Carneiro, em Bragança

Um despiste, seguido de capotamento e atropelamento, acabou de acontecer há instantes, na Avenida Sá Carneiro em Bragança.

Ao que conseguimos apurar, um carro ter-se-á despistado e atropelado uma pessoa no passeio. Duas pessoas ficaram feridas, duas mulheres, uma delas com gravidade, adianta o comandante dos bombeiros de Bragança, Carlos Martins:

“Neste momento, temos uma das vítima, a mais grave que já foi transportada, para a Unidade Hospitalar de Bragança. A segunda vítima, que é o condutor do veículo, está a ser avaliada pela equipa da VMER, e pela equipa de Emergência Hospitalar dos Bombeiros. E brevemente será também transportada para a mesma unidade de saúde.

De salientar que uma das faixas da Avenida Sá Carneiro, sentido poente-nascente está cortada. É uma hora de bastante trânsito, com alguma dificuldade para o fluir. Vamos aguardar para remover o veículo acidentado, visto que está capotado e encontra-se a ocupar uma das faixas de rodagem, e seguidamente fazer a limpeza da via. Para já é uma vítima grave, suspeita de fraturas e que estava inconsciente e a outra vítima, apresenta algumas escoriações e está emocionalmente bastante instável”.

O carro capotado encontra-se numa das faixas de rodagem, no sentido poente-nascente, pelo que está encerrada ao trânsito, causando constrangimentos na circulação na Avenida Sá Carneiro.

Neste momento estão a ser feitos procedimentos para remover o veículo acidentado e limpeza da via.

INFORMAÇÃO CIR ( Escrito e Fotografia por Rádio Brigantia)