Mónica Silva é vice-campeã da EDP Meia Maratona de Lisboa (Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros)

A atleta Mónica Silva de 41 anos, do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros, é vice-campeã nacional na 34ª EDP Meia Maratona de Lisboa 2025, que decorreu este domingo, dia 9 de março, e que contou com a participação de mais de 35 mil pessoas.

Assim, Mónica Silva, conseguiu mais um feito notável, com mais um pódio nacional, com o tempo de 1:14:08.

Na sua rede social de instragram, a atleta salientou “mais um pódio nacional, mais uma conquista, mais um passo nesta caminhada cheia de desafios, e superações. Não há como agradecer, por cada treino árduo, por cada sacrifício que vale a pena, por cada pessoa que caminha ao meu lado, nesta jornada. Agradeço de coração a todos que me apoiam, ao meu treinador, à minha equipa Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros, à minha família, aos amigos e a cada pessoa que torce por mim. O vosso apoio é o combustível que me faz ir mais longe!”

Em primeiro lugar, em femininos, sagrou-se campeã, Susana Santos com 1:12:39, e em terceiro Carla Martinho (1:14:43), que conseguiu alcançar a medalha de bronze.

Já em masculinos, o pódio pertence a Samuel Barata com o tempo de 1:01:10. O título de vice-campeão foi para Luís Oliveira (1:04:17) e ainda Rafael Lopes (1:04:49), que ganhou a medalha de bronze.

Recorde-se que a EDP Meia Maratona de Lisboa é uma das provas mais emblemáticas do calendário nacional e internacional, que consegue alcançar a participação de milhares de atletas de várias nacionalidades.

Escrito por Rádio ONDA LIVRE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *