“Ambição máxima na longa viagem” do GDM a Loures para enfrentar o AMSAC, este sábado

O Grupo Desportivo Macedense vai-se deslocar a Santo António dos Cavaleiros (Loures), para jogar contra o AMSAC, para a 5ª jornada, da fase de manutenção, numa partida que tem início às 16h00, este sábado.

Apesar de ter começado muito bem esta segunda fase de manutenção, quando ganhou ao Retaxo, por 5-3, o GDM já conta com três derrotas, uma ao Ladoeiro, por 3-1, outra contra o Bairro Boa Esperança, por 7-5, agora líder da tabela classificativa com 12 pontos e ainda frente ao Nuno Alvares, por 2- 3, numa derrota caseira.

No entanto, Bruno Angélico, treinador da equipa, salienta que a turma transmontana é composta por valentes homens e que vão fazer de tudo para trazer os três pontos:

“Todos os jogos desta fase, nós já sabíamos que iriam ser todos muito difíceis e vão ser. Ainda faltam dez jogos. E nós estamos cientes das dificuldades que vamos enfrentar. E o próximo jogo é mais um deles. Temos a condicionante da viagem, que é sempre complicado fazer seis a sete horas, para ir a Lisboa, mas vamos com o intuito de ganhar os três pontos. Porque o Grupo Desportivo Macedense é feito de homens a sério e trabalhadores. E de certeza que vamos lá disputar os três pontos, que nós fazem muita falta. Apesar de a classificação só dizer que temos três pontos. E é o que conta. Mas sabemos que temos praticado futsal e que temos equipa para atingir os objetivos”.

O AMSAC está na sexta posição, com três pontos e o Macedense na sétima, com os mesmos.

Recordamos que o jogador Patrick Simão está lesionado, que poderá condicionar a equipa, visto ser um elemento crucial.

Fizemos de tudo para conseguir falar com o treinador do AMSAC, mas não foi possível.

Escrito por Rádio ONDA LIVRE