O Grupo Desportivo Macedense (GDM) vai receber a equipa Amigos Cerva ADR, na 6ª jornada, da fase de manutenção, do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Futsal, este sábado, às 18h00, no Pavilhão Municipal de Macedo de Cavaleiros.
Tal como temos acompanhado, o GDM encontra-se numa zona perigosa, estando a ocupar a sexta posição, com os mesmos três pontos, da equipa de Ribeira de Pena, que se encontra em zona de despromoção, por isso, vai fazer de tudo para criar dificuldades ao GDM.
Bruno Angélico, técnico do Macedense, refere que esta partida não será pautada pela facilidade:
“Mais fácil, de certeza que não vai ser. Porque a série é muito equilibrada, e como temos vistos os resultados são todos muito equilibrados e com certeza, que não será nada fácil, e nós nunca teremos esse tipo de pensamento. É um jogo que temos oportunidade de acrescentar três pontos ao nosso caminho. É uma partida importante, porque é um confronto direto, com uma equipa que tem os mesmos pontos que nós. E temos que tentar ser mais competentes na parte da finalização. Para que no fim do jogo, consigamos ter os três pontos do nosso lado”.
De destacar, que o jogador universal de 35 anos, Patrick Simão ainda se encontra lesionado, numa recuperação que poderá demorar um mês.
O GDM está acima da linha de água, na sexta posição e os Amigos de Cerva na sétima.
Escrito por Rádio ONDA LIVRE