Conservatório Regional de Macedo de Cavaleiros celebra Santa Cecília com concerto

O Conservatório Regional de Macedo de Cavaleiros assinala o Dia de Santa Cecília, padroeira da música sacra, dos músicos e dos poetas, com um concerto que terá lugar no auditório da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Macedo de Cavaleiros (ACISMC), este sábado, às 18h00.

O Conservatório conta atualmente com 30 alunos, entre os 4 e os 58 anos, número que demonstra a crescente adesão da comunidade ao projeto. A presidente da Associação Arte Move Montanhas, Inês Falcão, antecipa o ambiente e o repertório que o público poderá encontrar neste momento musical:

Criado no ano passado, o Conservatório Regional de Macedo de Cavaleiros oferece cursos livres em seis instrumentos, violino, flauta transversal, piano, guitarra, trompete e saxofone, promovendo o ensino artístico e a formação musical no concelho.

CARTAZ: