A freguesia de Bornes, no concelho de Macedo de Cavaleiros, recebe este fim de semana a 9.ª edição da Feira da Cereja da Serra.
Este ano, os produtores da aldeia registaram algumas quebras na produção devido às condições meteorológicas atípicas que se fizeram sentir.
Apesar disso, a qualidade da cereja está garantida, como refere o presidente da Junta de Freguesia, Júlio Quintela:
O certame está em franca expansão, com o número de expositores a aumentar, garante o autarca:
A abertura oficial da feira decorre no sábado, às 15h00. O certame será um ponto de encontro entre produtores, visitantes e comunidade local, com um programa diversificado que inclui venda de produtos regionais, exposição de maquinaria agrícola, animação musical, missa campal e vários momentos de convívio.
A 9.ª Feira da Cereja da Serra pretende afirmar-se como um momento de promoção da agricultura e das tradições locais na aldeia de Bornes.
Veja aqui o cartaz:


