Tribunal de Contas condena Câmara de Moncorvo a multa por irregularidades na contratação de refeições para a Escola Sabor Artes

O Tribunal de Contas condenou a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo ao pagamento de uma multa devido a irregularidades na contratação de refeições para professores contratados a recibos verdes para a Escola Sabor Artes, no valor de quase seis mil euros, avança o jornal Mensageiro de Bragança.

De acordo com a notícia, estão em causa despesas ilegais e pagamentos indevidos, identificados num relatório do Tribunal de Contas, datado de 2025, relativo ao exercício de 2018.

O apuramento destes procedimentos surgiu na sequência de uma denúncia apresentada a 21 de março de 2019, relacionada com atos cometidos pelo executivo municipal da época, então liderado por Nuno Gonçalves, atual deputado do PSD na Assembleia da República.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *