IC5 reaberto ao trânsito depois de um despiste de camião que provocou um morto próximo de Vila Flor

O Itinerário Complementar 5 (IC5) que esta manhã foi cortado, por causa de um acidente, já se encontra reaberto ao trânsito, depois de cerca de oito horas em trabalhos de limpeza da via e manutenção, confirmou há instantes, o major de Relações Públicas do Comando da GNR de Bragança da Guarda Nacional Republicana (GNR).

A circulação na zona de Lodões foi totalmente restabelecida a partir das 15h30 desta tarde, após estarem concluídas as operações de socorro, limpeza da via e a remoção das viaturas envolvidas no acidente, sendo por isso, seguro circular por este itinerário.

Recorde-se que um despiste de um camião, esta manhã, provocou um morto e três feridos nesta via, perto de Vila Flor, levando ao corte da estrada,

O acidente aconteceu pelas 7h40.

O pesado de mercadorias terá entrado em despiste, no IC5, perto da saída de Lodões (Vila Flor), e tombou para cima de dois veículos ligeiros, que seguiam no sentido contrário, provocando a morte a um jovem de 19 anos. O óbito foi declarado no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *