Vaga de assaltos no distrito de Bragança preocupa as autoridades

*atualizada

Na madrugada desta quinta-feira foram registados assaltos a três casas, em Limãos, no concelho de Macedo de Cavaleiros.

Numa dessas habitações, José Pires é quem fica responsável pela casa, uma vez que os proprietários estão emigrados e a moradia encontra-se vazia.

O encarregado já apresentou queixa nas autoridades e refere que quando chegou ao local, que toma conta, percebeu que os pertences estavam espalhados e que agora, sem os proprietários analisarem é difícil apurar o que falta:

A Rádio ONDA LIVRE confirmou junto da GNR estas ocorrências que agora está a investigar os casos. Já foram contabilizadas sete queixas de furtos a residências.

Para além destas casas, também foram registados assaltos em Bagueixe e em Frieira, já no concelho de Bragança.  

One thought on “Vaga de assaltos no distrito de Bragança preocupa as autoridades

  1. Sim é verdade anda por aí um bando de amigos do alheio , a mim numa propriedade que tenho em frechas mirandela ,roubaram me um bomba. Submercivel , 8 radiadores de aquecimento 2 aparelhos de ar condicionado completos (4 peças ?) 1 esquentador para. Gaz de rua , mas se não houvesse receptadores ,ou quem comprasse barato se aproveitando do prejuízo dos outros os roubas conerteza haviam de diminuir

Comments are closed.