A Polícia Judiciária (PJ) concluiu a investigação a Cédric Prizzon, antigo militar francês suspeito de ter matado a ex-mulher e a atual companheira e de ter ocultado os corpos na Serra da Nogueira, em Bragança.
Segundo o Jornal de Notícias, o processo foi remetido para o Ministério Público de Bragança, que deverá acusar o homem, de 42 anos, de dois crimes de homicídio qualificado, dois crimes de profanação de cadáver, um crime de rapto e ainda de tratamento cruel ou desumano.
Cédric Prizzon foi detido a 20 de março, no concelho de Mêda, quando viajava com os dois filhos menores.
Durante a abordagem, a Guarda Nacional Republicana (GNR) encontrou matrículas falsas no veículo e cerca de 17 mil euros em dinheiro.
As autoridades confirmaram posteriormente que o antigo militar da Gendarmerie Nationale era procurado em França por suspeita do rapto da ex-mulher.
Terá sido o filho, de 12 anos, a revelar às autoridades que a mãe e a companheira do pai tinham sido assassinadas e enterradas na zona de Bragança.
A Polícia Judiciária localizou posteriormente os dois corpos.
As vítimas são Audrey Cavalié, de 40 anos, e Angela Legobien-Cadillac, de 26.
O suspeito encontra-se em prisão preventiva desde março.

