Filme “Marcello Mio” em exibição esta noite em Macedo de Cavaleiros

A comédia dramática “Marcello Mio” vai ser exibida esta noite, às 21h30, no Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros.

O filme acompanha um verão na vida de Chiara, filha do lendário ator italiano Marcello Mastroianni e da atriz francesa Catherine Deneuve, uma das maiores estrelas da sua geração.

Depois de atravessar uma espécie de crise existencial, Chiara começa a adotar os gestos, a voz e o estilo do pai. A forma como o encarna torna-se tão convincente que todos passam a tratá-la por Marcello.

Com a figura do pai cada vez mais presente, e acompanhada pela mãe, pelo marido e por amigos próximos, Chiara embarca numa reflexão íntima sobre identidade e sobre o peso do legado familiar.

“Marcello Mio” conta com as participações de Melvil Poupaud, Nicole Garcia, Stefania Sandrelli, Fabrice Luchini e do cantor e compositor Benjamin Biolay, que foi casado com Chiara.

Os atores interpretam versões de si próprios neste filme realizado por Christophe Honoré.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *