Três homens foram detidos, em Macedo de Cavaleiros, após terem sido apanhados numa tentativa de furto a um estabelecimento comercial.
Os detidos, com idades compreendidas entre os 28 e os 40 anos, tentavam arrombar a porta de um café, na madrugada de 13 para 14 deste mês, cerca da 1h da manhã. Não contavam era que a proprietária ainda se encontrasse dentro do espaço. Foi alertada pelo barulho, que a levou a espreitar por uma janela, surpreendendo os assaltantes.
Quando se aperceberam que tinham sido vistos, os indivíduos esconderam-se dentro da carrinha onde se faziam transportar, mas acabaram detidos pela GNR, que rapidamente chegou ao local.
Nas diligências, foi apreendido um carro ligeiro de passageiros, e ainda outros objetos que serviriam para furtar gasóleo.
Há fortes indícios de que estes três homens estejam relacionados com outros assaltos semelhantes que têm ocorrido na região.
Escrito por ONDA LIVRE


