Homem foge depois de ser intercetado pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras

Um condutor, sobre o qual pendia um mandado de detenção, fugiu ontem de manhã durante um controlo do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras na fronteira de Vila Verde da Raia, em Chaves.

O homem, de nacionalidade portuguesa, que conduzia um veículo de matrícula suíça, parou no controlo fronteiriço, tendo-se colocado em fuga depois de o SEF ter verificado que sobre ele pendia um mandado de detenção.

O crime em causa está relacionado com recetação e posse de arma ilegal.

Depois de o condutor se ter colocado em fuga, a GNR perseguiu-o durante cerca de 90 quilómetros, até Fafe, até que o perdeu de vista.

A viatura do fugitivo era de alta cilindrada o que dificultou a perseguição.

INFORMAÇÃO CIR (Rádio Ansiães)