Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros quer ser uma referência no atletismo

A intenção ficou expressa depois de terem sido reveladas as mais recentes contratações, lista da qual fazem parte Rui Muga, Carlos Lopes, José Carvalho, Ilídio Moreiras e Nuno Pereira.

Nomes sonantes da modalidade no distrito brigantino, que vêm reforçar o clube macedense, considera João Chumbo, responsável pela secção de atletismo:

“O nosso projeto era começar devagar mas quisemos aproveitar a oportunidade de recrutar estes atletas. Optámos por dar um salto e passar alguns anos à frente. Vamos tentar conquistar provas e títulos distritais e até nacionais.”

 

Também a formação faz parte dos planos futuros do clube:

“A formação inicia já no dia 1 de novembro, com o professor Rodolfo Moreno. Não queremos descurar a formação nem os atletas da terra. Para nós, todos contam. Continuamos de portas abertas para atletas que queiram pertencer à nossa equipa e, do que depender de nós, vamos tentar dar as melhores condições possíveis.”  

 

Atualmente, 16 atletas seniores vestem a camisola do Clube Atlético.

 

Fotografia: Jornal Nordeste 

Escrito por ONDA LIVRE