Foram realizados alguns trabalhos de melhoramento na rua Fonte do Paço, em Macedo de Cavaleiros

Os trabalhos realizados durante esta segunda e terça-feira serviram de correção à obra realizada há cerca de cinco anos, com o objetivo de criar uma via mais segura para os motociclos e para bicicletas, refere Rui Vilarinho, Vice- Presidente do município macedense:

” É uma correção da obra que foi feita há cerca de cinco anos, quando foi repavimentado este troço. A obra foi atual está a ser realizada em todas as zonas onde há curvas, no troço que já tinha sido requalificado. Embora os materiais cumprissem aquilo que era o exigido por lei, constatámos que nas curvas há dificuldades à aderência por parte dos motociclos e das bicicletas. Por isso, contactamos a empresa que efetuou os trabalhos e a empresa veio colocar uma massa antiderrapante para que evitemos acidentes.”

As obras não tiveram qualquer custo para a autarquia, por terem sido assegurados pela empresa responsável pela pavimentação anteriormente feita.

 

Escrito por ONDA LIVRE

20231010_154029