Impasse agrava-se no Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros

Impasse agrava-se no Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros

 

E o impasse continua no Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros.

Ontem realizou-se mais uma Assembleia-Geral no Estádio Municipal para eleger uma nova direção, no entanto, mais uma vez não houve listas candidatas para liderar o clube.

Recordo que o Macedo foi despromovido à distrital, depois da direção de Manuel Rodrigues se ter demitido em bloco, devido ao bloqueio financeiro da autarquia que cortou as verbas que disponibilizava ao clube.

Após mais de 3 horas a discutir ideias, sócios e simpatizantes não encontraram uma solução que impeça o clube de cair na extinção.

Havia uma lista interessada, liderada por Carlos Morgado, contudo a possibilidade de levar avante uma candidatura caiu por terra, devido à falta de apoios financeiros.

A mesa, presidida por António Afonso, sugeriu a criação e uma Comissão Administrativa, constituída por sócios do clube, para que, até se eleger os novos órgãos constituintes da direção se mantenha em funções e conduza o clube na competição regional.

Agora, a mesa da Assembleia, juntamente com dois elementos da lista possível candidata vai levar a efeito uma derradeira reunião com a Câmara Municipal, no sentido de colocar em cima da mesa todas as cartas do baralho e ultimar soluções viáveis para impedir o clube de não vislumbrar condições para competir, sequer, no campeonato distrital e ter que desistir da formação sénior.

 

Escrito por Onda Livre

Relacionados