Feira dos Gorazes de Mogadouro corre acima das expetativas

Feira dos Gorazes de Mogadouro corre acima das expetativas

 

 

A Feira dos Gorazes de Mogadouro está a superar as expetativas da organização e dos expositores.

Em ano de difícil conjuntura económica e apertos de cinto, a Feira de Atividades Económicas do Nordeste Transmontano conjuga a tradição à inovação e as vendas estão a satisfazer os cerca de 180 expositores presentes nesta edição.

Pedro Garcia, expositor ligado às energias renováveis, faz este certame há cinco anos, fala num saldo muito positivo e arrisca afirmar que esta é a melhor edição dos últimos cinco anos.

 

Pré-balanço Gorazes 1 

 

“Estou ligado às energias renováveis e à climatização apostamos na parte da madeira prensada e nos recuperadores de calor, e trazemos painéis solares, tentamos trazer um pouco de tudo.

“Faço um balanço muito positivo, a meu entender, e do que me recordo deste últimos cinco anos que faço a feira, domingo foi um dia cheio e muito agradável”. Pedro Garcia garante que vai voltar em futuras edições, “onde fazemos negócio, somos bem recebidos e as pessoas gostam do nosso material, é obvio que temos que voltar”, afirma o expositor de Macedo de Cavaleiros.

 

 

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Mogadouro (ACISM), Horácio Sá, e também empresário ligado ao ramo dos eletrodomésticos, frisa que a Feira dos Gorazes é um certame que prima pela quantidade e pela qualidade.

 

Pré-balanço Gorazes 2 

 

“É um pavilhão da nossa empresa, a Casa Ultramarina, temos eletrodomésticos em todas as áreas, apostamos na parte da hotelaria e do aquecimento. A nossa empresa tem 37 anos e prima pela qualidade e bem servir”, sustenta o empresário, que acrescenta, “fazemos preços totalmente diferentes aqui na feira, temos saldos”.

Horácio Sá, como presidente da ACISM fala “num balanço positivo e quem veio a Mogadouro constatou isso e vale a pena visitar a nossa feira, porque além da quantidade e variedade de ofertas, tem muita qualidade”, realça.

 

 

O encerramento oficial da Feira dos Gorazes de Mogadouro é hoje às 16h.

 

 Escrito por Onda Livre 

Relacionados