GDM encontra Arcos S. Paio este domingo para um jogo que se espera “complicado”

GDM encontra Arcos S. Paio este domingo para um jogo que se espera “complicado”

Este domingo, o GDM vai a Arcos de Valdevez disputar a 16ª jornada do campeonato da II Divisão de Futsal.
O macedense vai lutar pelos três pontos frente ao ARC Arcos S. Paio, equipa que venceu por 6-0 na primeira-mão e que, neste momento, ocupa o penúltimo lugar da tabela com quatro pontos.
António Aires, técnico do desportivo macedense, não tem dúvidas que a equipa minhota vai criar dificuldades em campo numa altura em que os pontos valem muito:

“Vai ser um jogo complicado, é uma viagem longa e há alterações de rotinas porque o jogo vai ser no domingo à tarde. No entanto, vamos tentar trabalhar, ainda o que resta, no último treino.

O Arcos S. Paio é uma equipa que tem qualidade e acho que a prova disso é que, nesta série, as equipas estão com os resultados muito equilibrados. O Arcos perdeu pela margem mínima com o terceiro classificado, que é o Fafe, ou seja, só daí já dá para aferir da qualidade que têm.

Os jogos estão muito disputados nesta fase porque os pontos valem muito. Desengane-se quem pensa que vamos ter uma tarefa fácil em Arcos de Valdevez. Vamos ter que  trabalhar muito e ser muito competentes no sentido de conseguir obter um resultado positivo.”

Quanto ao plantel, Ricardo e Brás não vão entrar em campo devido a lesões:

“O Ricardo é impossível recuperá-lo e o Brás também. Estes são dois elementos que sabemos que não podemos contar com eles no domingo. Depois há ali dúvidas em outros, que estão em fase de recuperação, mas ainda nos resta mais um treino.”

De lembrar que o Macedense ocupa a sexta posição da tabela com 22 pontos.
O encontro acontece no domingo às 18h no Pavilhão Municipal de Arcos de Valdevez.

Escrito por ONDA LIVRE

Consulte aqui os jogos do clube este fim de semana:

gdm jogos

Relacionados