Carlos Barroso foi reeleito presidente da Concelhia do PSD de Macedo de Cavaleiros.
Num universo de 180 militantes, a única lista a sufrágio arrecadou 97 votos a favor e oito em branco.
Carlos Barroso recandidatou-se com o objectivo claro de preparar as eleições autárquicas de 2013.
“Foi, tendo em vista este objetivo, que eu me apresentei a estas eleições. Queremos que o PSD volte a conquistar a maioria das Juntas de Freguesia do concelho de Macedo de Cavaleiros, a câmara e ter maioria na Assembleia Municipal. Estão a ser criadas condições de trabalho para preparar o programa e toda a orgânica está concentrada nas eleições de 2013”.
Carlos Barroso é peremptório ao afirmar que os militantes democratas de Macedo remam sempre juntos e na mesma direcção.
“O PSD de Macedo está unido, dentro das diferentes tendências e formas de pensar, mas quando chega o momento de eleições estamos sempre juntos, sem ser preciso apelar à união. Estamos sempre a remar para o mesmo lado na hora da verdade”.
Carlos Barroso reeleito no PSD de Macedo de Cavaleiros, em lista única com 97 votos.
Para a Mesa da Assembleia de Secção, António dos Santos Afonso foi eleito presidente com 61 votos válidos e quatro em branco.
Substitui assim Manuel Duarte Queijo.
António Afonso, que já tinha presidido a mesa da Assembleia, explica porque resolveu voltar a candidatar-se dois mandatos depois.
“É mais um serviço que posso prestar ao partido. Espero continuar o bom trabalho implementado pela mesa anterior, e possibilitar um espaço de diálogo e de abertura para os militantes deste partido em Macedo de Cavaleiros.”
Eleições na concelhia do PSD, que decorreram este sábado.
Por: Lídia Martins