Escrito por: Miguel Midões e Lídia Martins (Rádio Onda Livre – CIR)
“A melhor equipa, as melhores ideias e o melhor projeto para Macedo de Cavaleiros” são os trunfos que a concelhia social-democrata apresenta para as eleições autárquicas do próximo ano.
Carlos Barroso tomou posse como presidente da concelhia do PSD na passada sexta-feira à noite e garante que o trabalho de preparação de corrida à Câmara começou no momento da tomada de posse.
“Quero lançar as bases para mais um ciclo ganhador de doze anos e este é o ponto de partida para que isso aconteça, como se viu pela gente que aqui esteve hoje. Estiveram aqui 33 presidentes de Junta, sinal de que estamos unidos e preparados para conquistar, para benefício de Macedo de Cavaleiros, o concelho nas próximas eleições”.
Sendo a força política que detém neste momento a autarquia, Carlos Barroso orgulha-se da obra feita até ao momento e adverte que o lançamento da primeira pedra de algumas das antigas promessas camarárias serão uma realidade até ao final do mandato atual.
“Falei da Biblioteca Municipal, da Central de Camionagem e do Centro Ambiental, que pretendemos implementar as bases até ao final deste mandato ainda”.
Carlos Barroso tomou posse como presidente da concelhia social democrata de Macedo de Cavaleiros, na sexta-feira à noite.