Grupo Desportivo Macedense não deita toalha ao chão perante corte financeiro

Grupo Desportivo Macedense não deita toalha ao chão perante corte financeiro

 

O Grupo Desportivo Macedense não vai deitar a toalha ao chão e vai procurar encontrar soluções viáveis para continuar na II Divisão, mesmo sem o apoio financeiro da Câmara Municipal.

O presidente do Macedense, Paulo Pinto, encara o corte da verba como uma grande dificuldade e adianta que será impossível continuar com a mesma equipa competitiva que tinham até aqui.

Apesar de se preverem imensas dificuldades, o presidente não vai desistir.

 

Corte da Verba Macedense 1

 

“Não é uma questão fácil de se solucionar. Vamos tentar solucioná-la dentro das possibilidades que tivermos e do orçamento que conseguirmos arranjar. Sem a verba que tínhamos da autarquia é impossível continuar nos mesmos moldes que tínhamos até aqui, com a mesma equipa competitiva que tínhamos na II Divisão”, frisa Paulo Pinto. “Tivemos a reunião na quarta-feira, ficou decidido, que pelo menos para este ano, não haveria qualquer verba para nenhum dos clubes. No próximo ano não há garantias de subsídios. Os tempos que correm não estão para grandes aventuras. Vamos falar com os jogadores, obviamente que a maior parte que esteve aqui na época passada não terá condições de continuar, gastando ainda dinheiro para vir jogar no clube. Dentro do que conseguirmos vamos fazer o nosso melhor”, sublinha.

 

O objetivo é continuar com a equipa sénior, as camadas jovens e a angariar mais patrocínios.

 

Corte da Verba Macedense 2

 

“Vamos tentar dar a volta. A ideia é continuar com a equipa sénior, embora com outras condições e outro plantel. Vamos tentar continuar dentro daquilo que conseguirmos arranjar, a maior parte serão patrocínios, os que já temos no pavilhão e outros que iremos tentar angariar. A ideia também será continuar com as camadas jovens, em outros moldes. Em princípio essas não estão em risco, vamos tentar fazer uma reunião com os pais para explicar a situação”, revela o dirigente.

 

Um corte que mudou por completo a perspetiva do clube para a próxima época.

O Grupo Desportivo Macedense não vai desistir e vai lutar pela manutenção na II divisão, apesar de todas as dificuldades.

 

Escrito por Onda Livre

Relacionados

1 Comment

  1. ULTRAS REVOLUÇÃO
    09/07/2012 at 14:11

    É HOJE!!!!O DIA DA UNIÃO DE TODOS OS MACEDENSES!!! Ás 21 horas vamos todos, mas todos, os sócios, os simpatizantes, os que gostam de desporto, os que gostam do concelho de MACEDO, manifestar o nosso descontentamento no estádio municipal.
    Não faltes é importante estarmos unidos, porque querem ACABAR com o clube ATLÉTICO…VIVA O CLUBE ATLÉTICO!!! VIVA O G.D.MACEDENSE!!! VIVA MACEDO DE CAVALEIROS!!! SOMOS ULTRAS “ORGULHOSAMENTE MACEDENSES”!!!