Treinos à AC Milan já decorrem no Estádio Municipal

Treinos à AC Milan já decorrem no Estádio Municipal

 

 

Estão abertos os treinos da Escola de Futebol do AC Milan, em Macedo de Cavaleiros.

Esta manhã os cerca de 80 miúdos inscritos para viver estes três dias à imagem do Milan, pisaram o relvado do estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros, onde aliaram a prática desportiva ao aperfeiçoamento  e especialização de técnicas individuais e coletivas.

Das Ilhas ao Continente, os jovens atletas viveram intensamente a primeira manhã de treinos.

Álvaro Carvalho, natural de Vila Real, mas residente nos Açores refere porque inscreveu o filho neste encontro.

 

AC Milan inicia 1

“Eu tive conhecimento desta atividade, e decidi inscrever o miúdo porque gosta de futebol e nada melhor que estar de férias e estar em atividade física e a fazer o que mais gostam”, refere. “É importante trabalhar em grupo e ouvir uma pessoa mais velha, ter as suas regras e isso é fundamental para a vida deles, sempre”.

 

Residir no arquipélago dos Açores torna-se impedimento para o filho integrar o projeto do AC Milan a partir de Setembro.

Assim, Álvaro Carvalho dá os parabéns ao Clube Atlético pela realização deste evento.

 

AC Milan inicia 2

“Infelizmente para ele não é possível, pois a família reside em Ponta Delgada. Desde já deixo os parabéns ao Clube Atlético pela iniciativa”, frisa.

 

Rui Fernandes, natural de Macedo de Cavaleiros, mas residente em Paços de Ferreira frisa a importância de ações que fomentem o trabalho em equipa, e realça o valor desta iniciativa.

 

AC Milan inicia 3

“É uma maneira dos miúdos aprenderam agostar de desporto, regras e a conviver em grupo. Não vai sair daqui hoje nenhum Cristiano Ronaldo, mas ele gosta muito e os pais fazem por ele o que podem”, refere

 

O evento “Milan Dream Days” começou hoje, e até domingo muitas atividades ligadas ao mundo do futebol irão ser realizadas no Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros.

 

 

 

 

 

 

 

Escrito por Onda Livre

 

Relacionados