Didácio está de volta aos relvados, e agora vai vestir a camisola do Grupo Desportivo de Bragança.
Após a anunciada decisão de por fim à carreira futebolística, o defesa central reconsiderou e está de regresso às competições.
Uma decisão difícil que foi tomada devido à insistência da direção do clube.
Didácio regressa aos relvados 1
“Foi uma decisão tomada à última da hora e não foi fácil, foi bastante ponderada. Foi difícil voltar com a palavra atrás e tomar esta decisão. Devido à grande insistência da parte da direção do Bragança, especialmente do Sr. Chico que é um grande amigo a quem tenho muito apreço, de um colega, o Bernardino, que também foi para lá jogar e que insistiu bastante, tomei a decisão”, explica. “Foram 20 anos a treinar todos os dias, a jogar, há sempre essa vontade. Depois da insistência e com a vontade que tenho de jogar futebol, é sempre agradável voltar”, sublinha Didácio.
O jogador, natural de Macedo de Cavaleiros, integrou o plantel do Sport Clube de Mirandela e do Clube Atlético.
O atleta conta que clube da sua terra natal foi o que mais o marcou.
Didácio regressa aos relvados 2
“Macedo é a minha terra. Passei bons momentos, a subida à II Divisão, foi uma época muito boa. Foi o ano em que, talvez, tive melhor prestação”, realça.
É com tristeza que Didácio encara a atual situação do Clube Atlético.
E enaltece os esforços incondicionais do técnico, Rui Vilarinho, até ao último minuto.
Didácio regressa aos relvados 3
“É muito triste ver o Macedo, depois de tanto trabalho que foi feito, do esforço da parte da direção, dos treinadores, especialmente do Rui Vilarinho que trabalhou muito, fez tudo por aquele clube e de um dia para o outro voltou para baixo. É bastante triste”, sublinha o ex. jogador do Macedo.
Foi apresentado como membro do plantel do Grupo Desportivo de Bragança para a época 2012/2013, no passado domingo.
Escrito por Onda Livre