“Quero dar o meu melhor à equipa”

“Quero dar o meu melhor à equipa”

 

Depois de três anos a vestir a camisola do Académico de Mogadouro, Grilo é agora jogador do Grupo Desportivo Macedense.

O jovem atleta, de apenas 19 anos foi um dos que participou na iniciativa de Captação de Talentos da Geração Futsal realizada pelo Macedense no decorrer do passado mês de Maio e foi um dos eleitos para integrar a equipa principal dirigida pelo técnico, Costinha.

Depois de testadas as competências do jovem atleta, Grilo evidenciou o seu valor, e faz agora parte da formação sénior do Grupo Desportivo Macedense.

Fazer parte da família Macedense, é para Luís Rafael, ou Grilo, como é conhecido, um novo desafio que o deixa radiante.

 

Grilo 1

 

“O coordenador, o Fernando  falou-me que estavam interessados que eu viesse treinar para aqui, eu vim, eles gostaram, pediram para ficar, eu fiquei”, conta o atleta. Acrescentando que, “são boas pessoas, está tudo a correr bem. Gosto do espírito da equipa. Ajudam-me a integrar na família, estou a gostar muito. Fui muito bem recebido”, enaltece.

 

Para Grilo, integrar uma equipa de futebol de 11 é difícil em Trás-os-Montes.

Com a camisola do Macedense, o atleta deixa a promessa de contribuir sempre com o seu melhor para a equipa.

E realça a excecional prova que o GDM realizou na época anterior.

 

 

Grilo 2 

 

“Toda a gente gosta de futebol, eu não sou exceção mas em Trás-os-Montes é mais difícil futebol 11, futsal é com uma bola na mesma por isso. Sinto-me preparado para o arranque do campeonato, treinei para isso, quero dar o meu melhor à equipa e ajudar a atingir os objetivos. Fui acompanhando a época passada deles, sei que fizeram grandes resultados e por pouco não subiram de divisão.. Este ano cá estaremos a tentar.”

 

Grilo é um dos novos reforços que integram o plantel sénior do Grupo Desportivo Macedense para a época 2012/2013.

 

 Escrito por Onda Livre 

 

Relacionados